Toda a força!, Ou quase...

Um menino pequeno estava se esforçando para mover um pesado armário, mas o móvel não cedia. Ele empurrava e puxava com toda sua força, mas não conseguia movê-lo nenhum centímetro. O pai, que ali chegava, parou para observar os esforços vãos do filho. Finalmente perguntou:
"Filho, está usando toda a sua força?"
"Sim, estou!" gritou o garoto, exasperado.
"Não", disse calmamente o pai, "você não está. Não me pediu para ajudá-lo.

Fonte - Internet - Autoria Desconhecida




Talvez você tenha feito de tudo para mudar, e quando digo mudar não estou me referindo apenas a algum "móvel" de sua casa, mas sim a uma situação que você luta a muito tempo, seja aonde for - família, trabalho e até mesmo algo em você que deseja mudar. E então você diz que já fez de tudo, já usou toda sua força - eu lhe garanto, ainda não fizeste tudo.

O Senhor Jesus disse: "Porque sem mim nada podeis fazer."

Nós da FJB estamos aqui para lhe dar está ajuda que você tanto precisa, para isto basta nos procurar em alguma das nossas concentrações, todos os sábados às 16horas. Esperamos por você.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes