A Dieta que Eu Fiz. Funciona, Eu Garanto!


Estando eu aqui em Pelotas, a terra nacional do doce, me vem à memória uma questão: Você algum dia já tentou fazer uma dieta? Acredito que ao menos já pensou nesta idéia, mesmo ciente de tal tarefa ser tão difícil pelo inúmero esforço e sacrifício.

Talvez você já tentou vários tipos de dietas "milagrosas" mas que não resultaram em nada, pois, quando viu, estava novamente com aqueles "quilinhos"  indesejados. o que você precisa entender é que  terá que fazer uma  reeducação alimentar e não simplesmente cortar tudo de imediato. Isso levará alguns dias talvez até meses para se chegar aquele tão desejado "peso ideal".

Assim, na vida com Deus, muitos começam bem, mas de repente a luz ofuscante deste mundo lhes fascinam, como os doces a quem está no auge da dieta, e então, quando se depara com tal situação, não resiste e volta a estaca zero, tendo que  refazer novamente a mesma dieta.

Talvez é o que tem  acontecido com você jovem, que, uma vez na FJB, iniciou a "dieta desse mundo", porém, a fascinação pelo mesmo, fez todo seu esforço tornar-se em vão, e hoje, se sente mal, martirizando a si próprio. Então, o que fazer? Assim como na dieta, é necessário uma atitude rigorosa em, desta vez, fazer perfeito, reeducando sua conduta espiritual, afastando-se das más amizades, maus pensamentos, desejos malignos e maliciosos como desistência, ou seja, todos os doces desse mundo, e super valorizando o bom cardápio da salvação, tendo como única sobremesa apta para degustação, o Galardão.


Fonte: Blog do Pr. Dayvid Windson

________________________________

Fique ligado: Blog: Pr. Dayvid Windson Twitter: @prdayvid / @fjb_gaucha

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes